quarta-feira, 7 de maio de 2014

Perfis Digigráficos! Você sabe o seu?

Você já ouviu falar sobre perfis digigráficos?
Não? Assista o vídeo abaixo produzido pela DM9, muito bacana por sinal!

Perfis Digigráficos
 


Vou falar um pouquinho sobre o perfil que mais me identifiquei: Ferramentados.


Os ferramentados são aqueles que utilizam a tecnologia a seu favor e para facilitar as atividades do dia-a-dia.

Os ferramentados apesar de  saber o real sentido desses dispositivos, não os idolatram e nem querem estar o tempo conectados e mostrando ser o nerd.
Me considero uma ferramentada pois utilizo muito dos serviços da tecnologia para facilitar minha comunicação pessoal, profissional e também para me auxiliar com as tarefas diárias como por exemplo: Pesquisas, idéias , referências ...Isso tudo eu busco digitalmente.

Acredito que uma pessoa ferramentada tenha uma vida social e consiga sentar a mesa de um barzinho com os amigos sem ficar o tempo todo com o celular na mão.

A prova viva disso, foi a aquisição do meu primeiro celular com Android em 2014, pois já não aguentava mais as pessoas me perguntando se eu tinha WhatsApp, Instagram e etc rs
Atualizar-se também é preciso!

;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário